sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Rizzo + Potrich

Conheci a galeria há 12 anos atrás.
Me identifiquei com o lugar, com a dona, com as filhas, com o astral.
Aquilo era um universo de possibilidades, discussões, criações, exposições, contradições e impressões. Me impressionava muito mais o oculto que o exposto.
Nas paredes,  obras. Nas entranhas, vida.
Vidas expostas sem pudor, idéias alternativas. Aquele bando de mulheres falando de arte, fazendo a arte, vivendo  a arte e tecendo a vida.
Em meio aquele caos delicioso fui me apaixonando aos poucos...
Aos poucos e separadamente por cada uma delas: Marina, Ludmilla e Tatiana....
Cada qual com seu encanto, seu tormento, sua sorte e seu lamento.
E eu alí sem saber porque entrar e sem saber como sair.
É  engraçado como a vida nos apresenta fatos e pessoas sem dizer pra quê. Viver é isso. É dizer, muito prazer!
Longe de mim querer entender. Nesse momento... sempre e mais uma vez quero apenas estar com vocês (as três!).

Deus nos abençõe.
Com carinho.
Livia

Um comentário: